domingo, 26 de dezembro de 2010

Altos e baixos, distante do asfalto.

Eu não preciso
andar com os pés no chão sempre
eu também tenho direitos
de pensar
de voar
sonhar..
seja em outros ares
ou por dentro de mim mesma.

Meus pensamentos não precisam
ser perfeitos
quando o que quero neles
são somente efeitos
colaterais
especiais
totais.

Que meus voos
sejam mais que
estar dentro de avioes
helicópteros
ou qualquer outro
mas que eu sinta
os ventos a me tocar
em um asa delta ou bungee jump
ao saltar.

Os sonhos
diferentes..
todos os dias
terei em mente
o que gostaria de sonhar
dormindo ou acordada
e mesmo que não seja
que venham parecer reais,
talvez anormais.

Eis apenas as diferenças:
dormindo
o sonho vem sem se escolher
acordada
pensa no que queres e que possa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário